Há mais de 30 anos Fabricando os Melhores Jogos e Relógios de Xadrez do Brasil
Acompanhe

IX Memorial Hercilio Ermel – Jomar Egoroff, de Maringá, vence o Torneio Aberto de Xadrez

<i class="fab fa-facebook"></i> Share on facebook
<i class="fab fa-google-plus-g"></i> Share on google
<i class="fab fa-twitter"></i> Share on twitter
<i class="fab fa-linkedin"></i> Share on linkedin

Mais de 130 enxadristas de diversas cidades do Paraná, São Paulo e do Distrito Federal participaram do Torneio Aberto de Xadrez Rápido – IX Memorial “Hercilio Ermel” que foi realizado nos dias 20 e 21 de novembro no SESC Londrina Centro.

Foi o maior evento já realizado em Londrina e contou com presença do Grande Mestre Internacional de Xadrez, Jaime Sunye Neto que foi sete vezes Campeão Brasileiro.

Após a realização das sete rodadas do torneio, cinco jogadores ficaram empatados com 6 pontos, mas pelo critério de desempate, Jomar Egoroff pentacampeão paranaense de xadrez ficou em primeiro lugar na classificação geral.

O 2º lugar ficou para o londrinense Vitor Borges que também é pentacampeão paranaense. O 3º colocado foi o GM Jaime Sunye Neto. Em 4º lugar ficou o Mestre Internacional Carlos Alejandro Martinez seguido de Wnaderley Lukachevsk Jr. que acabou ficando com a 5º colocação.

Foram distribuídos R$ 5.500,00 em prêmios aos primeiros colocados no geral, feminino, veterano, sênior e para as categorias de base infanto-juvenil que receberão além dos troféus e medalhas cedidos pela Fundação de Esporte de Londrina. Mais 30 medalhas de participação também foram distribuídas para todas as crianças e para os jovens que participaram do evento.

O torneio foi da FEXPAR – Federação de Xadrez do Paraná e contou com o apoio do SESC e Fundação de Esportes de Londrina. A arbitragem ficou a cargo de Amauri Redígolo, Carlos Calleros, Ricardo Rissao Kinoshita e Deivid Costa e a direção geral foi de Hercílio Ermel Junior.

Contato:

Hercilio Ermel Jr.

Celular: (43) 9.9990-5152

E-mail: [email protected]